Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

Porta-Treco!!!

Oi gente!!!


Hoje, vim mostrar um ''porta-treco'' em formato de vestido, que é a coisa mais linda!!!

Eu ganhei ele da amiga da minha mãe, e eu amei muito!!!


Tem a parte da frente, que é cheia de bolsinhos para guardar bijuterias, elásticos de cabelo, pulseiras, relógios, e várias outras coisas.




 E a parte de trás, que serve para pendurar cordões, óculos, tiaras de pano, lenços...





Espero que tenham gostado, o post foi curtinho, mas foi só para compartilhar com vocês esse presente incrível!!!


Beijinhos... <3



3 comentários:

  1. Que fofinho! ^^

    Adoreiii, Pri!

    Preciso de um desses ^^

    É minha primeira visitinha aqui no seu blog, e Adorei ♥

    Já tô seguindo e vou voltar sempre viu :)

    Te espero lá no meu blog:)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fran!!
      To indo agora visitar seu Blog!! <3 Bjinhoss

      Excluir