Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Papo verão: Ser mais saudável!

Oi gente!!!

O post de hoje deveria ser chamado de: Papo Biquíni kkkkkk.

Hoje vou dar umas dicas pra quem quer arrasar no Verão 2014. Eu confesso que não estou seguindo rigidamente, rs’ mas estou tentando ao máximo, pois, quando se trata de saúde, tem que ser prioridade!!! #ficaadica.


Então gata, quer botar aquele biquíni novo, e arrasar na praia só que tá com bordinha de catupiry? Hahahaha, sem querer ofender ninguém, claro! Vem comigo!


Dica 1: Alimentação!

Vou falar aqui uma rotina de alimentação que estou seguindo e estou me adaptando muito bem...Quem me conhece sabe, sou muuuuito comilona!!!! ‘Mas gente, é fase de crescimento né?’ kkkkk
Bom, desculpas não adiantam se você quer botar aquele biquíni lindo que você até já imaginou os looks que podem combinar com tudo!

Agora chega de blá blá blá e vamos as dicas!!!

Dias de semana:

06:00 AM. Pão, manteiga e presunto + uma caneca de leite com achocolatado
09:20 AM. Cream Cracker ou Fruta
13:00 PM. Almoço
15:30 PM. Fruta
18:30 PM. A mesma coisa do café da manhã

Bom, essa é basicamente a minha alimentação, e de vez em quando faço alguns exercícios de tarde (abdominal, caminhada, etc...).
Uma dica boa e certa é comer de 3 em 3 horas, mas não é uma lasanha ou uma pizza, kkkkkkk, é uma fruta, um iogurte, coisas leves, POR FAVOR! Isso é papo dieta né galera?? Kkkkkk

Não é bem uma dieta, é uma reeducação alimentar, que pra você, como eu, está em fase de crescimento e é gulosaaaaa!!!!

Ps.: Não sei se vocês repararam, mas mudei a cor do post, eu já estava cansada do vermelho e resolvi dar uma mudada, o que acharam?

Espero que tenham gostadoooo !

Beijinhos...<3



Um comentário: