Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tag: Blogueira Nova na Área!!!

Ooooooi Genteeee!!!

Hoje o post é muuuuuuuuito especial!!! Vim responder uma Tag que criei, e o nome, como vocês já viram ^^^ é: ''Blogueira nova na área!''

A única regra é:
-Não existe regras!!!
A intenção é uma Blogueira nova, que comecou a pouco tempo (eu), responder a Tag para que suas leitoras a conhecam um pouquinho mais!!! <3
Vamos às perguntas???

1. Como surgiu a ideia de criar um Blog?
Bom, eu estava de férias, e exatamente no dia 21 de Julho de 2014, eu estava entediada e pensei...Por que não, criar um Blog? Eu já tinha isso em mente a muuuuuuito tempo, desde que comecei a ver vídeos de maquiagem no YouTube, mas eu não tinha coragem, e tinha vergonha, mas encarei e hoje estou aqui, escrevendo esse post !!! :D

2.Você tem alguma Blogueira/Youtuber inspiração? Qual (is) é (são) ? Por que?
Siiiiiiiiim!! Boca Rosa goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa, sem sombras de dúvidas, gente, essa garota é um arrasoooo, é linda, engraçada, e faz de tudo pra agradar as goxtosas dela!!! 
Porque? Porque ela é a goxxxxxxtosa mais goxxxxxxxxxtosa que conheco, ela é um amor, queria conhecer ela pessoalmente um dia, mas enquanto não acontece, a gente fica sonhando !! :3
Blog: www.bocarosablog.com
YouTube: Bianca Andrade

3. Quantos seguidores você tem? Qual é sua meta?
No momento, tenho 13 fofas, minha meta é infinita, mas se eu chegar a 100, eu vou vibrar MUITO!!!! (Por isso, divulguem meu Blog, por favor, kkkkk).

4. Quais os Blogs/ Canais (do seu conteúdo) que você lê/ assiste?
1- Bianca Andrade www.bocarosablog.com
2-Taciele Alcolea www.tacielealcolea.com
3-Evelyn Regly www.edobabado.com
4- Camilla Cabral www.viciofeminino.com
5- Flavia Calina www.flaviacalina.com
6- Alice Salazar www.alicesalazar.com
7- Canal Top
8- Niina Secrets www.niinasecrets.com
9- Pollyana Ramos www.poetasdamoda.blogspot.com
10- Fran Bazan www.francielebazan.blogspot.com

5. O Blog tem um bichinho de estimação? 
Siiiiiim!! Tem o Thor, ele é uma calopsita, em breve terá uma foto dele !!

6. Tem redes sociais?
Sim!! 
Facebook: www.facebook.com/loucuradosesmaltes (a page está em processo de mudança de nome)
Instagram: @mlwpriscila
YouTube: www.youtube.com/channel/UCM_CdwVqhEeBnG88nqzM4fw/feed (mas não tenho vídeos porque sou muito envergonhada kkkk, fica pro futuro!!)

7. Quem você quer ver respondendo essa Tag?
Pollyana Ramos: www.poetasdamoda.blogspot.com
Fran Bazan: www.francielebazan.blogspot.com

E quem mais quiserrrrr!!! 

Se você respondeu a Tag, por favor, me avisa de algum jeito, e cita meu Blog kkkkkkk. Facebook, Instagram, quero ver as respostas de vocês amores!!!!

#BlogueiraNovaNaÁrea

Beijiiiiiiiiiiiinhos

2 comentários:

  1. Oiieeh! Muito obrigada pelo carinho fofa!! Será que eu poderia responder???
    Não sou tãããoo nova assim.. na bloosfera ♥

    beijinhos :*

    www.poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que sim!!! Indiquei vc e a Fran pois são as primeiras Blogueiras que me seguem <3 ....Mas está em aberto para quem quiser fazer!! :D

      Excluir