Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jeans Rasgado!

Oi Gente!!!


No post de hoje, e trouxe para vocês, uma dica muuuuito legal, de como rasgar seu próprio Jeans...


Você vai precisar de:

- 1 peça Jeans (eu usei calça)
- Giz ou lápis de cor branco
- 1 pegador de macarrão
- Tesoura
- Faca 
- Papelão


1. Primeiro, você vai esticar a calça em um lugar plano, e botar o papelão por dentro dela no respectivo lugar de onde você vai cortar, para não correr risco de rasgar atrás.

2. Temos 2 maneiras de cortar (ou desfiar) uma calça jeans: 


- Para cortar:

Faça dois riscos, um em cima e outro em baixo, com a distãncia de mais ou menos 2 centímetros na sua calça no lugar aonde você quer que fique o corte. Depois, com a tesoura, corte em cima desses riscos. Você pode deixar assim, ou cortar tudo, fazendo um buraco. Em seguida, com o pegador de macarrão, você vai puxando de todos os lados do buraco para desfiar, até ficar como desejado.


- Para desfiar:

Para desfiar é bem simples. Com a calça já esticada e com o papelão, você vai pegar a faca, e com cuidado, vai ''serrando'' a calça no tamanho que quiser, mas o importante é desfiar sempre ao contrário da costura da calça, se a calça é costurada na vertical, você vai ''serrar'' na horizontal.



E pronto! Duas maneiras muito legais de cortar ou desfiar sua calça jeans! Eu aconselho não cortar muito perto do bolso, recomendo sempre na metade da coxa, pois assim não fica ''aparecendo'' muita coisa.


A minha ficou assim:





Espero que vocês tenham gostado!!!


Beijinhos... <3










Um comentário: